Claudinha rouba a cena
Claudia Vampré é revelação na Mostra de Artes do FestivAlma Surf em São Paulo (SP)
Por Gabriel Macedo
![]() |
Clauda Vampré apresenta trabalho produzido com cerâmica e faz sucesso no FestivAlma Surf. Foto: Gabriel Macedo / XPro.
|
A artista plástica Cláudia Vampré, free surfer e ex-integrante da equipe baiana de surf, foi a grande revelação da Mostra de Artes do FestivAlma Surf que aconteceu nos dias 1 e 3 de julho, no pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, São Paulo (SP), com o tema “Surf é Alegria”.
Clique aqui para ver as fotos
Paulistana radicada por muito tempo na cidade de Itacaré, na Bahia, teve seus trabalhos feitos em cerâmica e foi o grande diferencial da exposição de artes.
Os visitantes, entre amigos e personalidades marcantes, tiveram a oportunidade de conferir de perto as obras da artista plástica. Cláudinha, como é carinhosamente chamada pelos amigos, era só felicidade e transmitiu muita alegria e contagiou a todos que visitaram seu espaço.
“A magia estava no ar! A alegria, dentro... Realizada, agradecida por todos os amigos queridos que prestigiaram, aos que de longe vibraram, aos que abriram as portas, aos que de alguma forma tocaram meu coração e me fizeram acreditar cada vez mais no meu caminho. Feliz, muito, muito, muito mesmo”, vibra a paulista mais baiana que conheço.
A 7ª edição do FestivAlma Surf abordou segmentos Arte, Musica, Cinema, Moda e Desing, foi recheado de muitas atrações e novidades, shows de bandas internacionais e nacionais, presenças de ícones do surf mundial e nacional.
Confiram nas fotos as obras e alguns amigos que presenciaram a Mostra de Cláudia Vampré.